Educação Básica
URI Permanente desta comunidadehttps://hdl.handle.net/20.500.14135/525
Navegar
4 resultados
Resultados da Busca
Item Sinopse estatística de alfabetização e educação Pré-escolar: 1987(Sinopse estatística, 1990) Ministério da Educação; Secretaria de Administração GeralOs dados estatísticos, apresentados nesta publicação, acham-se atualizados e reportam-se a Estabelecimentos, Pessoal Docente, Alunado e Dados Gerais, obtidos do Censo Educacional de 1987.Item Sinopse estatística de classes de alfabetização e educação pré-escolar(Sinopse estatística, 1991) Ministério da Educação; Secretaria de Administração GeralO Sistema Estatístico da Educação congrega a Coordenação de Informações para o Planejamento do Ministério da Educação, a Fundação Instituto Brasileiro de Geografia c Estatística — IBGE e as Secretarias Estaduais de Educação, com o objetivo de produzir dados e informações referentes â área educacional. Estas pesquisas são censitárias e realizadas através da aplicação de formulários de preenchimento obrigatório para todas as instituições, identificadas por um cadastro atualizado anualmente.Item Sinopse estatística de classes de alfabetização e educação pré-escolar: 1989(Sinopse estatística, 1992) Ministério da Educação; Secretaria de Administração GeralOs dados estatísticos, apresentados nesta publicação, reportam-se a Estabelecimentos, Pessoal Docente, Alunado e Dados Gerais, obtidos através do Censo Educacional de 1989.Item Sinopse estatística de classes de alfabetização e educação pré-escolar: 1991(Sinopse estatística, 1994) Ministério da Educação e do Desporto; Secretaria de Administração GeralOs dados estatísticos apresentados nesta publicação foram obtidos pelo Censo Educacional de 1991. Referem-se a Estabelecimentos, Pessoal Docente, Alunado e Dados Gerais. Esta publicação é uma síntese dos aspectos mais significativos e visa atingir um maior contingente de usuários. Deverão dirigir-se à Coordenação do Sistema Estatístico da Educação - MEC/SAG/CPS/SEEC - aqueles que necessitarem de informações complementares, outros cruzamentos ou níveis de agregação diversos dos aqui apresentados.