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Submissões Recentes
Portaria de pessoal n° 207, de 06 de junho de 2025
(Portaria, 2025-06-09) Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Designa Renato Carvalho da Cruz, para exercer o encargo de substituto eventual da função de Diretor, código FCE 1.15, da Diretoria de Gestão e Planejamento do Inep, durante o período de 8 a 12 de junho de 2025.
Portaria de pessoal n° 206, de 06 de junho de 2025
(Portaria, 2025-06-09) Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Designa Carlos Artur de Carvalho Arêas, para exercer o encargo de substituto eventual da função de Diretor, código FCE 1.15, da Diretoria de Avaliação da Educação Profissional Tecnológica do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira, durante os afastamentos e impedimentos regulamentares do titular.
Relatório Síntese de Área: Zootecnia
(Relatório técnico, 2023) Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Os resultados do Enade expressos nos relatórios síntese de área apresentam, para além da mensuração quantitativa decorrente do desempenho dos estudantes na prova, a potencialidade da correlação entre indicadores quantitativos e qualitativos acerca das características desejadas para a formação do perfil profissional pretendido.
Relatório Síntese de Área: Tecnologia em Segurança no Trabalho
(Relatório técnico, 2023) Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Os resultados do Enade expressos nos relatórios síntese de área apresentam, para além da mensuração quantitativa decorrente do desempenho dos estudantes na prova, a potencialidade da correlação entre indicadores quantitativos e qualitativos acerca das características desejadas para a formação do perfil profissional pretendido.
Relatório Síntese de Área: Tecnologia em Radiologia
(Relatório técnico, 2023) Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Os resultados do Enade expressos nos relatórios síntese de área apresentam, para além da mensuração quantitativa decorrente do desempenho dos estudantes na prova, a potencialidade da correlação entre indicadores quantitativos e qualitativos acerca das características desejadas para a formação do perfil profissional pretendido.