Educação Básica

URI Permanente desta comunidadehttps://hdl.handle.net/20.500.14135/525

Navegar

Resultados da Busca

Agora exibindo 1 - 4 de 4
  • Imagem de Miniatura
    Item
    Sinopse estatística do ensino regular de 1 grau: 1989
    (Sinopse estatística, 1992) Ministério da Educação; Secretaria de Administração Geral
    A Coordenação de Informações para o Planejamento, do Ministério da Educação, apresenta neste volume uma síntese dos principais dados referentes ao Ensino Regular de 1 Grau. Os dados estatísticos, apresentados nesta publicação, reportam-se a Estabelecimentos, Pessoal Docente, Alunado e Dados Gerais, obtidos através do Censo Educacional de 1989.
  • Imagem de Miniatura
    Item
    Sinopse estatística do ensino regular de 2 grau: 1987
    (Sinopse estatística, 1990) Ministério da Educação; Secretaria de Administração Geral
    A Coordenação de Informações para o Planejamento, do Ministério da Educação, apresenta neste volume uma síntese dos principais dados referentes ao Ensino Regular de 2 Grau. Os dados estatísticos, apresentados nesta publicação, reportam-se a Estabelecimentos, Pessoal Docente, Alunado e Dados Gerais, obtidos através do Censo Educacional de 1988.
  • Imagem de Miniatura
    Item
    Sinopse estatística do ensino regular de 2 grau: 1988
    (Sinopse estatística, 1991) Ministério da Educação; Secretaria de Administração Geral
    A Coordenação de Informações para o Planejamento, do Ministério da Educação, apresenta neste volume uma síntese dos principais dados referentes ao Ensino Regular de 2 Grau. Os dados estatísticos, apresentados nesta publicação, reportam-se a Estabelecimentos, Pessoal Docente, Alunado e Dados Gerais, obtidos através do Censo Educacional de 1988.
  • Imagem de Miniatura
    Item
    Sinopse estatística da educação especial: 1988
    (Nota estatística, 1991) Ministério da Educação; Secretaria de Administração Geral
    A Pesquisa é realizada através de dois instrumentos de coleta EE-1 e EE-2, o primeiro, para registrar a presença do Ensino Especial no contexto do Ensino Regular, e o segundo, para revelar a Educação Especial isoladamente, no âmbito das Instituições Especializadas.