Educação Básica

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    Resumo técnico do estado do Amapá: censo da educação básica 2020
    (Resumo técnico, 2021) Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
    A Diretoria de Estatísticas Educacionais (Deed) do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) tem a satisfação de disponibilizar para a sociedade o Resumo Técnico do Censo Escolar da Educação Básica de 2020 do estado do Espírito Santo. A divulgação dos resumos técnicos por Unidade da Federação tem por objetivo dar maior granularidade, transparência e acessibilidade aos dados já publicados nacionalmente e, assim como os demais instrumentos, foi elaborado para cumprir a finalidade institucional de disseminar as estatísticas, os indicadores e os resultados das avaliações, dos estudos, da documentação e dos demais produtos de seus sistemas de informação (Brasil, 2007, anexo I, art. 1º, inc. VIII). A elaboração deste resumo considerou os princípios da imparcialidade, da objetividade, da acessibilidade e da transparência, constantes nos Princípios Fundamentais das Estatísticas Oficiais, adotados pela Assembleia Geral das Nações Unidas (UN, 2014) e incorporados como princípios fundamentais e de boas práticas orientadores da produção e da divulgação das estatísticas educacionais oficiais produzidas pelo Inep (Brasil. Inep, 2017). Efetivam‐se também os princípios constitucionais da administração pública, da impessoalidade, da publicidade e da eficiência (Brasil, 1988, art. 37).
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    Resumo técnico do estado do Amazonas: censo da educação básica 2020
    (Resumo técnico, 2021) Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
    A Diretoria de Estatísticas Educacionais (Deed) do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) tem a satisfação de disponibilizar para a sociedade o Resumo Técnico do Censo Escolar da Educação Básica de 2020 do estado do Espírito Santo. A divulgação dos resumos técnicos por Unidade da Federação tem por objetivo dar maior granularidade, transparência e acessibilidade aos dados já publicados nacionalmente e, assim como os demais instrumentos, foi elaborado para cumprir a finalidade institucional de disseminar as estatísticas, os indicadores e os resultados das avaliações, dos estudos, da documentação e dos demais produtos de seus sistemas de informação (Brasil, 2007, anexo I, art. 1º, inc. VIII). A elaboração deste resumo considerou os princípios da imparcialidade, da objetividade, da acessibilidade e da transparência, constantes nos Princípios Fundamentais das Estatísticas Oficiais, adotados pela Assembleia Geral das Nações Unidas (UN, 2014) e incorporados como princípios fundamentais e de boas práticas orientadores da produção e da divulgação das estatísticas educacionais oficiais produzidas pelo Inep (Brasil. Inep, 2017). Efetivam‐se também os princípios constitucionais da administração pública, da impessoalidade, da publicidade e da eficiência (Brasil, 1988, art. 37).
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    Resumo técnico do estado do Ceará: censo da educação básica 2020
    (Resumo técnico, 2021) Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
    A Diretoria de Estatísticas Educacionais (Deed) do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) tem a satisfação de disponibilizar para a sociedade o Resumo Técnico do Censo Escolar da Educação Básica de 2020 do estado do Espírito Santo. A divulgação dos resumos técnicos por Unidade da Federação tem por objetivo dar maior granularidade, transparência e acessibilidade aos dados já publicados nacionalmente e, assim como os demais instrumentos, foi elaborado para cumprir a finalidade institucional de disseminar as estatísticas, os indicadores e os resultados das avaliações, dos estudos, da documentação e dos demais produtos de seus sistemas de informação (Brasil, 2007, anexo I, art. 1º, inc. VIII). A elaboração deste resumo considerou os princípios da imparcialidade, da objetividade, da acessibilidade e da transparência, constantes nos Princípios Fundamentais das Estatísticas Oficiais, adotados pela Assembleia Geral das Nações Unidas (UN, 2014) e incorporados como princípios fundamentais e de boas práticas orientadores da produção e da divulgação das estatísticas educacionais oficiais produzidas pelo Inep (Brasil. Inep, 2017). Efetivam‐se também os princípios constitucionais da administração pública, da impessoalidade, da publicidade e da eficiência (Brasil, 1988, art. 37).
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    Resumo técnico do estado do Espírito Santo: censo da educação básica 2020
    (Resumo técnico, 2021) Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
    A Diretoria de Estatísticas Educacionais (Deed) do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) tem a satisfação de disponibilizar para a sociedade o Resumo Técnico do Censo Escolar da Educação Básica de 2020 do estado do Espírito Santo. A divulgação dos resumos técnicos por Unidade da Federação tem por objetivo dar maior granularidade, transparência e acessibilidade aos dados já publicados nacionalmente e, assim como os demais instrumentos, foi elaborado para cumprir a finalidade institucional de disseminar as estatísticas, os indicadores e os resultados das avaliações, dos estudos, da documentação e dos demais produtos de seus sistemas de informação (Brasil, 2007, anexo I, art. 1º, inc. VIII). A elaboração deste resumo considerou os princípios da imparcialidade, da objetividade, da acessibilidade e da transparência, constantes nos Princípios Fundamentais das Estatísticas Oficiais, adotados pela Assembleia Geral das Nações Unidas (UN, 2014) e incorporados como princípios fundamentais e de boas práticas orientadores da produção e da divulgação das estatísticas educacionais oficiais produzidas pelo Inep (Brasil. Inep, 2017). Efetivam‐se também os princípios constitucionais da administração pública, da impessoalidade, da publicidade e da eficiência (Brasil, 1988, art. 37).
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    Resumo técnico do estado de Pernambuco: censo da educação básica 2020
    (Resumo técnico, 2021) Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
    A Diretoria de Estatísticas Educacionais (Deed) do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) tem a satisfação de disponibilizar para a sociedade o Resumo Técnico do Censo Escolar da Educação Básica de 2020 do estado do Acre. A divulgação dos resumos técnicos por Unidade da Federação tem por objetivo dar maior granularidade, transparência e acessibilidade aos dados já publicados nacionalmente e, assim como os demais instrumentos, foi elaborado para cumprir a finalidade institucional de disseminar as estatísticas, os indicadores e os resultados das avaliações, dos estudos, da documentação e dos demais produtos de seus sistemas de informação (Brasil, 2007, anexo I, art. 1º, inc. VIII). A elaboração deste resumo considerou os princípios da imparcialidade, da objetividade, da acessibilidade e da transparência, constantes nos Princípios Fundamentais das Estatísticas Oficiais, adotados pela Assembleia Geral das Nações Unidas (UN, 2014) e incorporados como princípios fundamentais e de boas práticas orientadores da produção e da divulgação das estatísticas educacionais oficiais produzidas pelo Inep (Brasil. Inep, 2017). Efetivam‐se também os princípios constitucionais da administração pública, da impessoalidade, da publicidade e da eficiência (Brasil, 1988, art. 37).
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    Resumo técnico do estado do Acre: censo da educação básica 2020
    (Resumo técnico, 2021) Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
    A Diretoria de Estatísticas Educacionais (Deed) do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) tem a satisfação de disponibilizar para a sociedade o Resumo Técnico do Censo Escolar da Educação Básica de 2020 do estado do Acre. A divulgação dos resumos técnicos por Unidade da Federação tem por objetivo dar maior granularidade, transparência e acessibilidade aos dados já publicados nacionalmente e, assim como os demais instrumentos, foi elaborado para cumprir a finalidade institucional de disseminar as estatísticas, os indicadores e os resultados das avaliações, dos estudos, da documentação e dos demais produtos de seus sistemas de informação (Brasil, 2007, anexo I, art. 1º, inc. VIII). A elaboração deste resumo considerou os princípios da imparcialidade, da objetividade, da acessibilidade e da transparência, constantes nos Princípios Fundamentais das Estatísticas Oficiais, adotados pela Assembleia Geral das Nações Unidas (UN, 2014) e incorporados como princípios fundamentais e de boas práticas orientadores da produção e da divulgação das estatísticas educacionais oficiais produzidas pelo Inep (Brasil. Inep, 2017). Efetivam‐se também os princípios constitucionais da administração pública, da impessoalidade, da publicidade e da eficiência (Brasil, 1988, art. 37).
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    Resumo técnico do estado de Santa Catarina: censo da educação básica 2020
    (Resumo técnico, 2021) Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
    A Diretoria de Estatísticas Educacionais (Deed) do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) tem a satisfação de disponibilizar para a sociedade o Resumo Técnico do Censo Escolar da Educação Básica de 2020 do estado de Rondônia. A divulgação dos resumos técnicos por Unidade da Federação tem por objetivo dar maior granularidade, transparência e acessibilidade aos dados já publicados nacionalmente e, assim como os demais instrumentos, foi elaborado para cumprir a finalidade institucional de disseminar as estatísticas, os indicadores e os resultados das avaliações, dos estudos, da documentação e dos demais produtos de seus sistemas de informação (Brasil, 2007, anexo I, art. 1º, inc. VIII). A elaboração deste resumo considerou os princípios da imparcialidade, da objetividade, da acessibilidade e da transparência, constantes nos Princípios Fundamentais das Estatísticas Oficiais, adotados pela Assembleia Geral das Nações Unidas (UN, 2014) e incorporados como princípios fundamentais e de boas práticas orientadores da produção e da divulgação das estatísticas educacionais oficiais produzidas pelo Inep (Brasil. Inep, 2017). Efetivam‐se também os princípios constitucionais da administração pública, da impessoalidade, da publicidade e da eficiência (Brasil, 1988, art. 37).
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    Resumo técnico do estado de São Paulo: censo da educação básica 2020
    (Resumo técnico, 2021) Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
    A Diretoria de Estatísticas Educacionais (Deed) do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) tem a satisfação de disponibilizar para a sociedade o Resumo Técnico do Censo Escolar da Educação Básica de 2020 do estado de Rondônia. A divulgação dos resumos técnicos por Unidade da Federação tem por objetivo dar maior granularidade, transparência e acessibilidade aos dados já publicados nacionalmente e, assim como os demais instrumentos, foi elaborado para cumprir a finalidade institucional de disseminar as estatísticas, os indicadores e os resultados das avaliações, dos estudos, da documentação e dos demais produtos de seus sistemas de informação (Brasil, 2007, anexo I, art. 1º, inc. VIII). A elaboração deste resumo considerou os princípios da imparcialidade, da objetividade, da acessibilidade e da transparência, constantes nos Princípios Fundamentais das Estatísticas Oficiais, adotados pela Assembleia Geral das Nações Unidas (UN, 2014) e incorporados como princípios fundamentais e de boas práticas orientadores da produção e da divulgação das estatísticas educacionais oficiais produzidas pelo Inep (Brasil. Inep, 2017). Efetivam‐se também os princípios constitucionais da administração pública, da impessoalidade, da publicidade e da eficiência (Brasil, 1988, art. 37).
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    Resumo técnico do estado de Roraima: censo da educação básica 2020
    (Resumo técnico, 2021) Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
    A Diretoria de Estatísticas Educacionais (Deed) do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) tem a satisfação de disponibilizar para a sociedade o Resumo Técnico do Censo Escolar da Educação Básica de 2020 do estado de Rondônia. A divulgação dos resumos técnicos por Unidade da Federação tem por objetivo dar maior granularidade, transparência e acessibilidade aos dados já publicados nacionalmente e, assim como os demais instrumentos, foi elaborado para cumprir a finalidade institucional de disseminar as estatísticas, os indicadores e os resultados das avaliações, dos estudos, da documentação e dos demais produtos de seus sistemas de informação (Brasil, 2007, anexo I, art. 1º, inc. VIII). A elaboração deste resumo considerou os princípios da imparcialidade, da objetividade, da acessibilidade e da transparência, constantes nos Princípios Fundamentais das Estatísticas Oficiais, adotados pela Assembleia Geral das Nações Unidas (UN, 2014) e incorporados como princípios fundamentais e de boas práticas orientadores da produção e da divulgação das estatísticas educacionais oficiais produzidas pelo Inep (Brasil. Inep, 2017). Efetivam‐se também os princípios constitucionais da administração pública, da impessoalidade, da publicidade e da eficiência (Brasil, 1988, art. 37).
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    Resumo técnico do estado do Rondônia: censo da educação básica 2020
    (Resumo técnico, 2020) Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
    A Diretoria de Estatísticas Educacionais (Deed) do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) tem a satisfação de disponibilizar para a sociedade o Resumo Técnico do Censo Escolar da Educação Básica de 2020 do estado de Rondônia. A divulgação dos resumos técnicos por Unidade da Federação tem por objetivo dar maior granularidade, transparência e acessibilidade aos dados já publicados nacionalmente e, assim como os demais instrumentos, foi elaborado para cumprir a finalidade institucional de disseminar as estatísticas, os indicadores e os resultados das avaliações, dos estudos, da documentação e dos demais produtos de seus sistemas de informação (Brasil, 2007, anexo I, art. 1º, inc. VIII). A elaboração deste resumo considerou os princípios da imparcialidade, da objetividade, da acessibilidade e da transparência, constantes nos Princípios Fundamentais das Estatísticas Oficiais, adotados pela Assembleia Geral das Nações Unidas (UN, 2014) e incorporados como princípios fundamentais e de boas práticas orientadores da produção e da divulgação das estatísticas educacionais oficiais produzidas pelo Inep (Brasil. Inep, 2017). Efetivam‐se também os princípios constitucionais da administração pública, da impessoalidade, da publicidade e da eficiência (Brasil, 1988, art. 37).